4 de dez. de 2013

Identifique seu estilo! PART I


     Uma das razões que é importante de encontrar o estilo com qual você se identifica é para que sua imagem seja coerente com quem você é, se identificar com um estilo particular lhe permitirá ter um guarda-roupas conforme o seu estilo, para que seja mais fácil e rápida a escolha de looks. É indispensavel reconhecer qual é o estilo  que melhor se encaixa, o como melhor se sente, para poder saber que tipo de roupas comprar.
      Encontrar o estilo e saber que tipo de roupas fazem partes desse fará com que seu físico projete melhor sua confiança e personalidade, vera que uma vez que identificar se sentirá mais confortável e seguro ao vestir-se.
      Para os homens tem 3 tipos de estilos que eu nomearia como os mais comuns, dentro desses há muitas variações e possibilidades pois cada um interpreta da sua maneira criando seu estilo pessoal!
     

1. Clássico


                                                                  (O Estilo Clássico!)
     
     Marcas como Club Monaco, Hugo Boss, Gap,Zara e Emenergildo Zegna são normais no guarda roupas de um homem clássico. Vestir-se com roupas clássica, como calças sociais, e trajes sociais em conjunto,não se arriscar muito com cores nem muita silhueta são algumas das características deste estilo. Sapatos tipo Oxford e mocassins, cores neutras; cinzas, caqui, azul marinho e preto. O blazer é uma peça fundamental para algumas ocasiões. O Armário de um homem clássico está composto normalmente por peças básicas em diferentes cores. Os Homens do estilo Clássico, Buscam por muita qualidade antes de inovação, investir em peças que duram muito tempo como suéteres de cashemere  ou trajes feitos por medidas!

                                                              

2. Formal ( The Preppys)


                                                                   ( O estilo formal)

    Marcas como Polo Ralph Lauren, Brooks Brothers e Jcrew mostram bem como são as silhuetas e cores desse estilo. Roupas como Calças Chinos e Dockers, Camisetas tipo polo o rugby com longos bordados ou estampados. Topsiders ou mocassins sem meias, ou meias coloridas. Camisas de botões em colores planas,ou cardigans e suéteres em cores contrastante ao tom da sobreposição. Overtops estilo blazers até o estilo College
    Azul Marinho, Azul Celeste, Rosa, Verde e combinações são combinações de cores atrevidas.
    O estilo dos formais ( The Preppys) é similar ao estilo clássico, porém, dentro deste você pode usar muito mais cores e silhuetas!


3. Hipsters


                                                                    (O estilo Hipster)

O bigode, as roupas vintage,as tatuagens e as calças com Slim Fit ( Um pouco apertado) são algumas das características deste estilo. Não seguem a moda nem tendências. Se interessam por musicas independente, a arte e estão à procura de óculos de sol em feiras alternativas. O Armário de um Hipster está composto por roupas ecléticas, de diferentes épocas e estilos, camisetas com logos de artistas e fotos, colete de terno formal combinando com uma Skinny Jeans e botas tipo dessert boots e camisas do estilo " Lenhador". Cardigans em algodão por que não? Acessórios masculinos como colares, pulseiras e aneis com algum significado!

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário