26 de abr. de 2010

Quem somos?

Charlotte 'Lottie' Von Biersack. Signo de Touro. Estudante de Moda da Faculdade Santa Marcelina. Cromofobica *LOL*. Amo a arte Burlesca. Viciada em morcegos. Amo preto, Moda/Beleza Alternativa, Tim Burton, sapatos, muito rock e coisas esquisitas.
Cidade: São Paulo- SP
Contato: FaceBook 







Meu nome é Ramon Campos, moro no Rio de Janeiro e tenho 17 anos. Procuro me informar de tudo o que possível desde de música à moda, gosto de ler e nas horas vagas (que são muitas) eu desenho algumas coisas.
Cidade: Rio de Janeiro-RJ
Contato: FaceBook



 Meu nome é R. Ryan Hoffmann, tenho 18 anos, Sagitário, estou no 2 semestre de Design de moda, amo moda futurística e eu sou uma pessoa ousada, com pensamentos diferentes, excêntrico e muito amigável, mas com uma difícil coexistência com as pessoas comuns e repugnante.
Cidade: Campo Grande- MS
Contato: FaceBook








Meu nome é Téshi,tenho 15 anos sou de peixes,atualmente curso o ensino médio no salesiano Dom Bosco.Apaixonada por moda e por coisas diferentes procuro sempre estar antenada nas tendencias.
Cidade: Campo Grande-ms
Contato: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário