9 de jul. de 2010

LOOKBOOK.nu O Orkut da Moda

O Lookbook.nu é um site com referências de moda que está sendo super acessado atualmente.O site LOOKBOOK.nu é uma espécie de blog de moda, no estilo streetwear. Pessoas de vários países do mundo como Europa e os países nórdicos, criam seus perfis e postam as fotos de seus visuais em grande estilo.
Atualmente pessoas dos 5 continentes do mundo já são membros da comunidade de moda, o que mostra o grande crescimento do site e a diversificação dos estilos e culturas.
A comunidade de moda permite inspirar pessoas a criarem um look inovador. Sem dúvida é uma referência de moda e estilo, além de apresentar originalidade nas fotografias postadas.
Na mais disputada comunidade de moda, LOOKBOOK, é possível criar seu perfil, colocar imagens e musicas e postar fotos dos looks de 6 em 6 horas. Estes looks podem ser votados pelos outros membros da comunidade com um Hype. Cada Hype vale um ponto, assim o dono do perfil votado vai acumulando pontos em seus looks.Em cada post de foto ocorre uma avaliação feita pelos organizadores do site. Para que ela entre no ar é preciso alguns requisitos como estilo, qualidade de fotografia e, é claro, criatividade.
Pelo lookbook conhecemos várias pessoas estilosas que se tornam It Girls e It Boys, ou seja, os mais estilosos que lançam moda (:


Alex Evans
Alex Evans tem 19 anos, é fotógrafo e mora em Montreal, é um dos mais estilosos e famosos do LookBook - Perfil no LB


O LOOKBOOK.nu é o mais novo tipo de comunidade online onde pessoas reais dividam a criatividade de seus looks e tiram inspirações nos estilos originais de pessoas de cada parte do mundo.
Para fazer parte do LOOKBOOK.nu é preciso um convite. Caso não haja o convite, você pode cadastrar-se com seu e-mail e seu blog, para que seja aprovado ou não.
E a novidade é que não precisa ter um perfil no LB para comentar os looks, se você tiver Twitter.
Se você adora moda e estilos originais e criativos vá em frente e adote esta mania fashion no LB

E é isso aí gente, espero que tenham gostado do post, e comentem.
E à propósito quem quiser pode conhecer o meu Perfil no LB tambem.
Beijos guys and girls :*

2 comentários:

  1. haha . adorei , é bom que agente se atualiza no mundo da moda ;D

    ResponderExcluir
  2. gostei
    mas nao sei como consigo ter conta no lookbook
    uns q'e dizem q'e é prexixo convite de outro lookbook

    :s

    ResponderExcluir