24 de set. de 2010

Bolsas Masculinas!


   Hey fashionistas ! Como estão?
   Desculpem me o tempo sumido e sem postar nada, mas estava quase surtando no colégio, porem, como tudo passa, a fase passou e vou tentar postar mais.
    Ja estou correndo atrás para ver quando abrirá as inscrições para os vestibulares de moda, pois fashion is a lifestyle, e necessito disso!
    E um leitor me perguntou algo super interessante, então ja vou responder. Ele perguntou sobre o verdadeiro significado da palavra " FASHIONISMO" , como algumas pessoas sabem o prefixo "ISMO" pode significa DOÊNÇA, por exemplo hoje é errado falar HOMOSSEXUALISMO, pois, você estará automaticamente dizendo que HOMOSSEXUALIDADE é uma doênça. OK, mas oque tem a ver uma coisa com a outra? NADA! Quando o préfixo ISMO é utilizado em uma palavra para dar no caso uma "ENFASE" ela ganha um novo significado, sendo uma LINHAGEM, sendo a LINHAGEM FASHION.
    Mudando de assunto, vem pra cá menina! Vamos falar sobre as bolsas masculinas, os novos xodós dos meninos fashionistas?
   Depois da chapinha, secador, escovas , progressivas, tratamentos de pele e make up, mas um acessório fashion feminino vem para o mundo masculino, e é indiscutivelmente as bolsas masculinas, constantemente vista em desfile, de marcas famosas, como louis vuitton, Jean Paul Gaultier e Ungaro.
   Com um design todo projetado para atender todos os desejos e utilidades masculinas sem perder a qualidade e luxo feminino estão saindo das passarelas para as ruas, seu diferencial está no tamanho, sendo maiores, sem muitos artifícios sendo mais discretas, oque levam a  ser cobiçadas, tendo um charme todo modernista, que é o que os fashion design tentam mostrar cada vez mais!
   Eu sempre adorei as bolsas masculinas, acho elas o necessário para  uma pequena grande produção.
   O importante das Bag Males é que com elas você pode ir para o trabalho e leva seu notebook, smartphone, documentos, tênis, algumas peças de roupa, sua chapinha, e fora que você ira arrasar a onde ir!
   É bom saber com qual bolsa você fica bem! Não adianta você ir em uma vitrine de ver algo bonito e já querer! É necessário você experimentar e ter certeza que o produto que fica bem em uma vitrine ou manequim pode ficar bem em você.
  Antes de comprar, tenha varias opções , experimente e abuse. E no final arrase, e chame olhares por onde passe!


Imagens:

5 comentários: