23 de set. de 2010

Sapatos Oxford vão ficar para o Verão 2011

Oi, fashionistas!
Esse é o meu primeiro post aqui no blog, fui convidada a escrever aqui pelo fabulosíssimo Ryan Dropping.
Deixe-me apresentar; Meu nome é Charlotte Biersack, e pretendo entrar no curso de Desenho de Moda da FASM ano que vem. Por em quanto é só isso que vocês precisam saber sobre mim.

Fiquei muito tempo pensando no que eu escreveria, então decidi falar sobre algo que invadiu o mundo da moda no inverno, e vai continuar com certeza agora nas coleções primavera / verão; Os sapatos Oxford. Existem vários deles: Baixos, altos, coloridos, discretos, já viraram ate sapatilha, ou seja, tem para todos os gostos e estilos.

Estes sapatos são originalmente masculinos, surgiram na Inglaterra no século XVII. O nome Oxford é por que era muito popular entre os alunos da Universidade de Oxford.
A novidade e que os sapatos Oxford, estão cada vez mais modernos, usando forma, cores e materiais diferentes, e a boa noticia é que o sapatinho fechado de amarras vai bem com tudo o que você tem no guarda roupas, de calças jeans a vestidinhos, o sapato te permite criar desde os looks mais básicos e casuais aos mais glamurosos e elegantes.

Foi um MUST no inverno 2010, e vai continuar sendo no verão 2011 para todo fashionista de plantão.





Por agora é só, XOXO

2 comentários: