1 de jan. de 2011

Mocassim ( HIT DO VERÃO PART 1)

Hello fashionista, Ryan Hoffman here.
    Estamos de volta com o Hey,fashionista! com a nova logo ( THE MAKERGLAMOUR) achei justissimo, estamos a cada atualização tentando melhorar o maximo o possivel, espero que tenham gostado  ok?!
    Hoje vou falar sobre Mocassins masculinos, meninas relaxem, porque a téshi, postará a parte 2 da matéria sobre os mocassins FEMININOS ok?!
    Já invadindo as passarelas e direto para seu guarda roupa o seu novo coringa para um look fashion se chama MOCASSIM.
   Você ja deve ter ouvido falar nesse nome, mas com certeza por uma pessoa de mais idade, e com certeza deve ter achado engraçado, mas você talvez não soubesse que essa peça muitas vezes conciliadas a pessoas mais velhas ou pessoas mais religiosas seria uma das "
fashion trends" de 2011.
   Segundo o Wikipedia o Mocassim foi criado pelos indios norte americanos. Não sei se eles sabião oque era moda já, mas de qualquer forma, eles contribuiram muito para hoje, inicialmente ele tinha um cano levemente alto, que com o tempo perdeu-se, hoje em dia é um dos sapatos mais basicos e lindos ( na minha opinião ) que serve perfeitamente para combinar com shorts/bermudas.

BOAT TRENCH
Os mocassins náuticos, conhecidos como boat shoes ou deck shoes foram inventados em 1935 por Paul Sperry. Muito popular entre os marinheiros, logo chegou às cidades e foi moda nos EUA e Inglaterra nos anos 80. Com designs diferenciados, a tendência volta e é uma boa opção para os homens que não gostam de mostrar os pés no verão: sem erro, com meias ou sem meias! 




xoxo,ryan.

Um comentário: