29 de jun. de 2011

Cachecóis Masculino

O inverno além de ser considerada a estação do ano mais "fria" temos que nos proteger de alguma forma desse frio. Porém, como moramos em um país tropical em que ora tá sol ora tá frio, procure comprar cachecóis confortaveis e que te aqueça e que não seja muito pesado dependendo do tempo que estiver o dia. Por isso muitos homens também tem apostado no cachecol para complementar suas produções invernais


Cachecóis ele é um acessório que você irá usar pra complementar seu look e deixar ele menos causal ou até mais sofisticado dependendo da amarração que você irá fazer. Para não cometer erros, verifique se a roupa está em harmonia com o cachecol. Procure alinhar as cores do cachecol com os acessórios que você está usando pra também compôr o look, se não o cachecol pode ficar pesado e forçado, coisa que muitos homens não querem né? 


Existem homens que ainda tenha dúvidas de como usar o cachecol, mas não tem muito segredo, no geral é bastante simples: basta jogá-los levemente sobre o pescoço, com as pontas caídas na frente, deixando-as em comprimentos diferentes ou totalmente enrolados no pescoço, formando uma gola legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário