8 de mai. de 2010

8 Looks para o frio!

   Olá fashionistas! Bom, finalmente o frio está vindo weeeeeeva, e para quem não gosta de frio, vai ter que se acustumar.
    Alias o frio é uma das estação mais clean, e é umas das estações que mais se pode brincar com as roupas, mas vamos ter cuidado para não parecer um balão inflado, pois, o frio busca roupas PESADAS, oque não significa muitas! Vamos ter cuidado certo fashionistas?



As propostas de looks para eles são : lenços grandes neutros ou bastante coloridos + mocassins + camisa xadrez + camisetas leves + curturno + maxicardigã, vale a pena trocar um cardigã ou um casaquinho por uma camisa xadrez, ou se quiser una os dois.. O reultado é, um look quente mas não tão quente, porque nosso clima é instavel, e são looks bastante comfortáveis para esses dias mais frios. Enfim, inspire-se e monte seu look !



A propósta de looks para elas são : saias + meias rendadas + blusão + lenços + jeans 80 's + mocassins, anklee boots, botas de cano baixo + bolsão, tipo Chanel ou retrô vintage. O resultado são looks lindos e quentes, apesar do comprimento das saias, vale muito a pena usar e abusar delas nesta estação, dão um UP no look que fica íncrivel. Ouse e se inspire !

Fontes: Into The Fashion Life

Um comentário: