25 de mai. de 2011

Trend for MAN

   Hey fashionables,  resolvi postar algo sobre tendências masculinas devido aos pedidos de nossos leitores , bom,  nesse inverno  uma coisa que vai continuar com toda a força, desde o verão 2011 é o xadrez, fuja um pouco de mistura de cores, use tons mais pasteis, bege, preto, branco, creio que nesse inverno uma coisa muito importante é não misturar muitas cores, e saber trabalhar em 1 ou 2 tons, exemplo, preto,cinza,branco .
  Cortes de roupas mais simétricos, e com design mais diferentes são apostas, e a gola mais aberta e firme também, serão coisas indiscutivelmente notadas no inverno e lindas.
   Calças Girfriends continuam com tudo! Deve saber abusar de pequenos detalhes para chamar atenção, customização é algo que não sai de moda, então se você sabe o que está fazendo, abuse e arrase!
   Em relação aos sapatos, americanos, mocassim que foi o hit do verão continua em alta, oxfords,  tenis com cano médio e alto, cuidado em relação as cores, carregar de mais nunca é bom, Coturnos de couro; claro que prefiro os sintéticos ( DIVINOS).
   Uma das coisas que eu acho super interessantes para os homens são as leggings masculinas, que eu acho divinas, porem, o preconceito brasileiros que não existe faça com que muitos homens não tenham coragem de usa-las.
  Saiba brincar com a união do pesado com o leve, isso seria a verdadeira dica, saiba quem é você, e o que você quer passar de imagem para quem está te vendo, e por fim, arrase! LET'S GET GLAM.




Xadrez:





Jaquetas em couro:





Trenchs:






Cores pesadas:




Simetria, e gola mais aberta:




Calça com detalhe :





Legging: ( Vale lembrar que nos estados unidos é super natural ver homem com legging)






Coturno:





Oxford:




Acessorios:


2 comentários: